top of page
Fotografia Subaquática

CONCURSO AMADOR DE FOTOGRAFIA

PARTICIPE DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR DO SCUBA DIVING SHOW E CONCORRA A PRÊMIOS INCRÍVEIS!

1o. Lugar - Foto no Instagram do @SDSBRASIL e uma Caixa Estanque para GOPRO da ISOTTA

2o. Lugar - Foto no Instagram do @SDSBRASIL e R$ 500,00 em moeda corrente

3o. Lugar - Foto no Instagram do @SDSBRASIL

PATROCÍNIO

Captura de Tela 2024-06-17 às 10.50.40.png

COMO PARTICIPAR?

Captura de Tela 2024-06-17 às 10.44.51.png

1 - BAIXE O REGULAMENTO

BAIXE AQUI O REGULAMENTO DO CONCURSO, PREENCHA COM SEU NOME E ASSINE.

Mãos no teclado

2 - ENVIE SUA FOTO

ENVIE SUA FOTO PARA O EMAIL CONSTANTE NO REGULAMENTO, SUA FOTO SERÁ SELECIONADA PELOS JURADOS E DEPOIS EXPOSTA NO INSTAGRAM PARA VOTO POPULAR.

Navegando em telefone inteligente

3 - BOA SORTE!

AS FOTOS MAIS VOTADAS NO INSTAGRAM SERÃO FINALISTAS E SERÃO VOTADAS PELO JÚRI PARA 1o. LUGAR, 2o. LUGAR e 3o. LUGAR! 

JÚRI

Captura de Tela 2024-06-18 às 09.40.44.png

FABI FREGONESI

Marcada pela paixão pelo oceano e pela arte da fotografia, Fabi vem trilhando um caminho inspirador, transbordando os limites de sua formação em publicidade para se tornar uma fotógrafa subaquática renomada no Brasil e no mundo.

No mundo do mergulho há 15 anos e no de foto sub desde 2012, já teve imagens publicadas pela National Geographic e BBC Brasil. Em 2021, foi vencedora do concurso nacional "Budiões" e em 2024 começou a explorar possibilidades de concursos internacionais. Subiu ao pódio no Underwater Photographer of the Year 2024, um dos mais importantes concursos de foto sub do mundo, sendo a primeira pessoa do Brasil a ficar entre as 3 primeiras colocações, além de ser a primeira mulher brasileira a receber qualquer destaque no prêmio. Ainda em 2024, foi vencedora do concurso "Inhabitants of the seas and Oceans", do 35 awards, e ficou entre os TOP10 melhores fotógrafos subaquáticos do mundo no concurso anual "9th 35 Awards". Foi também finalista em duas categorias do concurso Ocean Geographic Pictures of the Year 2024.

Captura de Tela 2024-06-18 às 09.42.23.png

KADU PINHEIRO

Kadu Pinheiro é um renomado fotógrafo submarino profissional, atuando como staff da Scuba Diving Magazine e Sport Diver desde 2004. Sua missão é explorar o mundo subaquático e compartilhar suas descobertas através de imagens, artigos e outras formas de comunicação. Atualmente, ele é responsável pelas Mídias Sociais da IANTD Head Quarter e da Blue Force Fleet, além de ministrar cursos de fotografia submarina e edição de imagens. Foi editor-chefe da Diveduc Magazine e criou as principais revistas digitais de mergulho do Brasil, a Divemag e a Underxmag. Kadu também gerencia projetos pessoais como o guia de turismo Sea Explorers e o portal de notícias Scuba News.

Além de suas publicações em revistas internacionais e brasileiras, Kadu ganhou prestigiados concursos fotográficos, incluindo o 35Awards, e representou o Brasil na World Photographic Cup por três anos consecutivos. Ele é especializado em fotografia em cavernas e participou de explorações notáveis no México e Belize, com suas fotos sendo destaque em grandes veículos como The New York Times e National Geographic. Instrutor de mergulho recreativo e fotografia submarina, Kadu realiza workshops mundialmente, apoiado por marcas como Aquatica Digital, Hollis Gear, Sea Shepherd e Blue Force Fleet. Ele já mergulhou em locais icônicos como Galápagos, Maldivas e Indonésia.

Captura de Tela 2024-06-18 às 09.42.59.png

GABRIEL COSTA

Gabriel Vieira Costa é Instructor Trainer com mais de 15 anos de experiência, especializado em rebreathers e mergulho em cavernas. Sua paixão pelo mergulho o levou a explorar mais de 50 países, sempre buscando novas aventuras e oportunidades para aprender e compartilhar seu conhecimento.

Como proprietário da escola de mergulho Dive For Fun e representante oficial da Isotta no Brasil, Gabriel se dedica a ensinar e inspirar novos mergulhadores, oferecendo cursos que enfatizam a segurança e a apreciação do mundo subaquático. Além disso, ele é um fotógrafo subaquático talentoso, capturando a beleza dos oceanos e compartilhando suas imagens com a comunidade de mergulho.

Seu compromisso com a educação no mergulho e sua vasta experiência internacional fazem dele uma figura respeitada na comunidade do mergulho, onde sua paixão e conhecimento continuam a inspirar e influenciar muitos.

bottom of page